Lideranças de Pedro Leopoldo escolhem representantes do Comitê de Ação Participativa PDF

Na tarde desta terça-feira, 24 de novembro, líderes da cidade de Pedro Leopoldo definiram os quinze representantes da comunidade no Comitê de Ação Participativa (CAP). Os nomes foram escolhidos após os encontros de formação promovidos no início do mês pelo Instituto Holcim e LafargeHolcim.

Com o objetivo construir e implementar coletivamente estratégias e ações que contribuam para o desenvolvimento do território, o CAP foi formado com pessoas pertencentes a diferentes setores, incluindo poder público, iniciativa privada e sociedade civil. Os escolhidos foram: Ana Clara Soares Vitorino, Conceição Lima Lopes, Denise Gomes Caetano, Fabiana da Silva Ladeia, Fabrício Venâncio, Santana, Flávia Cadete da Silva, Flávia Pereira Reis, Geralda Porcina Fraga, Geraldo Eustáquio Alves, Laura Cristina Diniz, Marcia Lopes, Maria das Dores Melo, Raísa Karina Costa, Roberto Perdigão, Simone Rosa de Souza.

A primeira reunião do CAP está marcada para o dia 30 de novembro. A ideia é que, a partir de agora, os representantes façam um planejamento estratégico com as necessidades da comunidade e as ações a serem conduzidas para concretizar as melhorias na localidade. Com duração prevista para três e cinco anos, os projetos terão o apoio do Instituto Holcim nos temas: políticas públicas do município, desenvolvimento econômico, meio ambiente e incentivo fiscal relacionados a cultura e esporte.